2022 – Inspiring Future

No passado dia 18 de fevereiro, tivemos mais uma edição presencial do Inspiring Future na Escola Secundária da Lixa. Esta atividade foi dinamizada pela Psicóloga Alexandra Freitas e pela coordenadora dos Diretores de Turma dos cursos científico-Humanísticos Florbela Alves, com o apoio da Direção do Agrupamento.

 Destacamos a presença diversificada de inúmeras instituições de Ensino Superior, de  inquestionável reconhecimento social. Paralelamente, foram dinamizadas várias palestras e workshops com significativo interesse para os nossos alunos, dos quais sublinhamos os worshops: “Acesso ao Ensino Superior”; “Ciências e Engenharias”; “Ciências Sociais e Humanas”; “Estudar no Estrangeiro”; “Saúde e Desporto”; “Gestão e Economia”; “CETSP”; “Como sobreviver de salto alto e gravata?”;  “Amigos amigos… decisões à parte!”; “A vida é bué de cenas!”.

 Esta atividade foi do agrado geral de todos os participantes e contribuiu de forma significativa para a orientação vocacional e orientação para a Carreira dos nossos alunos do ensino Secundário.  Mais uma atividade  a repetir!

Partilhe esta página

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on print
Print