Salvar vidas pode começar com um pequeno gesto. No dia 21 de maio, das 9h às 12h30 e das 14h às 16h, a Escola Secundária da Lixa abre portas para uma nova recolha de sangue.
Se podes doar, alguém precisa de ti. Se nunca doaste, esta pode ser a tua primeira vez. Se já doas, sabes bem o impacto que fazes.
Dá sangue. Dá esperança. Dá futuro.
